Curta nossa Page!

domingo, 2 de novembro de 2014

Veja isto e mude a sua vida definitivamente



   Encontrei este vídeo por acaso enquanto navegava pelo Youtube, este vídeo mudou minha maneira de ver as coisas, e eu tenho certeza que vai mudar a sua também. Muitas vezes somos tão materialistas, arrogantes um com o outro, enquanto na realidade, vivemos em um mundo muito pequeno, para tamanho espaço. Observando o tamanho do espaço (Infinito) podemos saber que há recursos o suficiente para todos. Independente de onde você quer chegar.

  Veja o vídeo e entenda. Deixe seu comentário abaixo sobre o que achou do vídeo. Ficarei muito grato em saber que o mesmo vídeo que mudou a minha forma de ver as coisas beneficiou outras pessoas também.


   Texto de Carl Sagan
   Narração de Guilherme Briggs

2 comentários:

  1. Olá ABRAÃO.
    Este vídeo mudou a sua vida!
    Nossa você estava mesmo incrédulo..
    Parabéns é preciso ter uma opinião firme para tomar uma decisão desta.
    Agradeço por compartilhar e sempre que tiver vídeos quais transmita uma mensagem de autoajuda pode convidar-me que adoro assistir, comentar e votar.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Olá Clara.
    Realmente eu estava passando por um momento difícil. Mas o importante é que dei a volta por cima, não é mesmo? heheh. E pode deixar que sempre que eu achar vídeos inspiradores como este eu compartilho com você e todos aqui do blog. Grande abraço!

    ResponderExcluir