Curta nossa Page!

Sobre o Blog/Projeto





O projeto Motivação Diária nasceu no Facebook, onde vem agregando há 6 meses motivação de qualidade na vida das pessoas, levando estas pessoas ao seu máximo de desenvolvimento.

Como? Através de nossas palavras diárias, sejam de apoio, conforto ou provocação, mas sempre motivando todos os dias!

Depois de diversos pedidos, resolvemos criar um blog para o projeto. A partir daí, nasceu o "Seja o Seu Sucesso", um blog que busca ir além da mera motivação e trazer dicas eficazes de carreira, produtividade, relacionamentos, inteligencia emocional e saúde, agregando assim mais conhecimento na vida dos nossos leitores. E o melhor, tudo grátis!

Depois de algum tempo postando trechos de livros em nossa página no facebook, surgiu o "Biblioteca do Sucesso", onde lá você confere resenhas de diversos livros de Desenvolvimento Pessoal, onde nossa equipe lê e passa os conceitos mais interessantes sobre o livro e também o que achou dele. Facilitando assim a sua escolha por livros deste nicho. Você gosta de ler? Passa lá na nossa Biblioteca do Sucesso e confere nossas dicas de livros!

Para qualquer dúvida, sugestão ou contato, envie um email para abraaobbraun@gmail.com , o idealizador deste projeto. Ficaremos imensamente gratos de receber o seu email e poder ajudar de alguma forma.

Visite nossa Biblioteca clicando AQUI!
Curta nossa Página no Facebook e junte-se a uma comunidade motivada! Clique AQUI

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário