Curta nossa Page!

sábado, 2 de julho de 2016

Uma nova etapa!

É com muito orgulho que anuncio à todos os meus leitores do blog e também amigos: uma nova etapa está para começar!

Depois de ponderar bastante sobre e trocar ideias com alguns familiares, decidi lançar a minha Consultoria de Carreiras. Pra quem não conhece, clique aqui (Em breve) neste post para saber o que é e como funciona uma Consultoria de Carreira.

A área de consultoria é nova para mim, mas o conhecimento exigido e que deve ser aplicado, não. Como muitos sabem, sou estudante de RH, já atuei alguns anos na área de RH não só na parte generalista, como elaboração de contratos, admissão, demissão e etc, como também na área de identificação e desenvolvimento de talentos e treinamento de equipes.

Foi através destas experiências junto com o meu anseio por empreender, surgiu a ideia de criar o meu projeto de consultoria e voltar as demais pessoas. Conheço muitas, mas muitas pessoas que sonham em ser excelentes profissionais, atingir os postos mais altos dentro das empresas ou quem sabe até mesmo, apenas pensam em somente melhorar como profissional. O problema, é que tais pessoas geralmente não sabem como fazer isso. Não sabem o caminho. De fato, não há " receita de bolo " para isto. Não há um caminho a ser seguido. Os caminhos não existem, são construídos! Cada profissional é um ser único, com suas peculiaridades e jeito de ser. Por isso, não há uma mesma solução para todos. Cada profissional é um caso diferente a ser visto e orientado.

Após ajudar amigos e parentes em tal orientação e ver resultados positivos, sinto-me preparado e responsável para transformar efetivamente a carreira de diversas pessoas. Tudo isso, à um preço justo e adequado com as suas necessidades. Se você quer dar um upgrade na sua carreira, ou até mesmo mudar de profissão, conte comigo. Você pode, você consegue! Acreditar é o primeiro passo!

abraaobbraun@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário