Curta nossa Page!

domingo, 10 de maio de 2015

Agradeça a sua mãe pelo seu Sucesso


Você já abraçou a sua mãe desejou um excelente dia das mães á sua mãe? Ou melhor, está proporcionando á ela um excelente dia? Afinal, se hoje você é uma pessoa de sucesso ou está em busca dele(Tudo depende do seu ponto de vista), você deve ser muito grato a ela. Afinal, se hoje você carrega valores dignos, é alguém educado e tem princípios, podemos dizer que grande parte disto vêm da sua mãe, afinal, a educação primária vem de casa. As crenças - negativas ou positivas -, valores e princípios, são baseados em sua família e sua mãe influenciou você diretamente nisso.

Mãe é um pilar consistente para o nosso sucesso, afinal, quando você planeja algo e sai errado, quem vai te apoiar e te dar forças para ir lá e tentar novamente? Nos dias em que parece que nada da certo, quem vai estar ao seu lado para te apoiar? Você pode estar contra o mundo inteiro, mas sua mãe sempre estará do seu lado.

Ame a sua mãe! Se não fosse por ela, você não estaria aqui lendo este artigo. Se não fosse a sua mãe, você não viveria. Ela quem deu á vida a você, por isso, valorize-a.

Hoje já é super comum para você se comunicar com as pessoas e caminhar, não é mesmo? Mas você já parou para pensar que sua mãe foi quem estava te ensinando as suas primeiras palavras? Seus primeiros passos, foram dados enquanto sua mãe segurava nas suas mãozinhas pequeninas para você não cair.

Sua mãe moldou quem você é. Se não fosse ela, você não seria quem
é hoje, portanto, se você se acha digno, comemore o dia de hoje e proporcione um dia incrível á sua mãe, e claro, venere-a todos os dias da sua vida. Tudo que você é, você deve ser grato á ela, lembre se de que se não fosse ela, você não estaria aqui.

Ame, cuide e valorize a sua mãe. Lembre-se sempre de que uma pessoa de sucesso, acima de tudo, é uma pessoa que cuida e protege a sua família de tudo e qualquer coisa. Sinta-se nesta responsabilidade.

O Sucesso está intrinsecamente ligado á nossa família e principalmente á nossa mãe. Tudo que somos e temos devemos antes de tudo á Deus (por nos ter criado), e a nossa mãe (por nos ter concebido a vida). Se não existisse estes dois seres, você nem mesmo existiria, seria um nada. Se hoje você é bem sucedido, tem um bom emprego, um bom patrimônio, uma boa casa ou uma empresa bem sucedida, antes de tudo agradeça a Deus, por ter lhe criado, e a sua mãe, por ter lhe concebido. Se não fosse estes dois princípios, você não poderia conquistar tudo o que já conquistou e nem sequer ter a chance de correr atrás de conquistas vindouras.

Eu, Abraão Braga do Seja o Seu Sucesso desejo um excelente dia das mães á todas as famílias dos leitores e caso você que está do outro lado da tela lendo este artigo seja uma mamãe leitora, um feliz dia das mãe para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário